Gestão, Notícias

Unimed apresenta proposta de reajuste médio de 15,7%

07 mar 2018 • admin

No dia 6 de março, a diretoria da Amafresp se reuniu com representante da Unimed para rediscutir a proposta de reajuste contratual. Além da renegociação dos valores apresentados, foram firmados compromissos para estudos na alteração da sistemática de pagamento do plano de saúde, priorizando eficiência na utilização dos recursos para tratamentos, e aperfeiçoamento do fluxo operacional, o que permitirá um ganho em relação aos custos administrativos.

A majoração teria um incremento de 15,70% nas faturas da Unimed, aumento que, para a diretoria, é inaceitável. “A Amafresp, preocupada com a alta nos custos e a estagnação do salário dos filiados, continua negociando o valor apresentado”, afirmou a gerente, Rosângela Lázaro.

Participaram da reunião o diretor da Amafresp, Renato Chan; a gerente, Rosângela Lázaro; os coordenadores da Amafresp, Alexandre Palácio e Liliana Barros; e colaboradores dos setores de Credenciamento Médico e Análise de Contas. Gilberto Lomasini Júnior, Executivo de Contratos, representou a operadora Unimed.