Institucional

A Amafresp – Serviço de Assistência à Saúde da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo –  considerada uma das melhores autogestões  do Brasil, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS),  há mais de 50 anos, mantém uma relação transparente, ética e comprometida com os Auditores Fiscais e seus familiares.

Temos orgulho de atender cerca de 19 mil filiados e possuir aproximadamente três mil credenciados em todo o estado. Atingimos estes números ao longo desta trajetória de solidariedade e sucesso, sempre baseada em um atendimento humanizado e na prestação de serviços de excelência.

Diferente dos outros planos de saúde, a Amafresp não visa lucro e possui a menor taxa administrativa do mercado, tornando-se um plano com preço competitivo e com o melhor custo-benefício. Para isso, as despesas com a assistência médica são apuradas a cada mês e o seu valor total é rateado entre todos os filiados, sob sistema mutualista.

A Amafresp é o plano dos AFREs e de sua família. Portanto, o AFRE pode incluir ainda pai, mãe, filhos, sobrinhos, netos e bisnetos, ou seja, parentes até 4º grau consanguíneo e 2º grau por afinidade.

Os filiados Amafresp podem contar com bons serviços e coberturas obrigatórias da ANS. Uma  autogestão que está em constante sintonia com os melhores conceitos  de prevenção e assistência à saúde.

Nosso plano investe em uma gestão baseada no diálogo, na negociação e no cumprimento de princípios éticos, trabalhando para oferecer atendimento estruturado, de altíssima qualidade e com otimização de custos.

Administrar a Amafresp  exige um modelo de gestão diferenciado, especializado nesse segmento, com avaliação permanente de seus processos, bem como a implantação de ações rápidas e eficazes para melhoria contínua de sua operacionalização. Também estamos atentos ao contexto social, sensíveis às demandas da sociedade e empenhados em alcançar e manter padrões de excelência.

Estes são apenas alguns dos motivos que fazem a Amafresp ser o plano escolhido pelos AFREs e sua família.