Notícias, Prevenção

Campanha Saúde 2020: Amafresp abre inscrições para vacinação

17 mar 2020 • Thalita Azevedo

Estão abertas as inscrições para vacinação contra gripe e pneumonia na Campanha Saúde 2020 da Amafresp! Podem se inscrever para reservar a dose todos os beneficiários do plano.

A Amafresp vem nas últimas semanas trabalhando para antecipar o início da campanha de 2020, diante do aumento do número de casos de coronavírus no Brasil. Para evitar aglomerações, realizará apenas a vacinação contra gripe e pneumonia, sem a realização de exames e outros serviços. Como as vacinas oferecidas são importadas, a Amafresp está aguardando a liberação da Anvisa para iniciar efetivamente a vacinação dos associados ainda neste mês de março. Mesmo assim, é importante que os interessados se inscrevam no site da Campanha para garantir sua dose!

Para se inscrever, acesse: www.campanhasaudeamafresp.org.br.

Atenção: a Amafresp estima que até o dia 19 de março vai receber a confirmação da liberação das vacinas e, assim, poderá disponibilizar o cronograma definitivo da campanha em cada cidade a partir dessa data.

Informações importantes:

  • Excepcionalmente neste ano, durante o período da campanha, a vacinação na rede credenciada estará liberada para todos os filiados;
  • A vacina contra gripe NÃO PREVINE contra o coronavírus;
  • Os inscritos serão comunicados por e-mail sobre a data da sua vacinação.