Notícias

Aplicativo Amafresp ganha novas funcionalidades, incluindo acesso a boletos e status de autorizações

05 ago 2020 • admin

Após reestruturar o seu modelo de atendimento, a Amafresp voltou sua atenção às ferramentas já existentes. O momento atual mostra que, mais do que nunca, as empresas devem investir em serviços digitais. A internet possibilita acesso rápido e prático a uma série de informações e serviços e esse foi o objetivo principal para inserir novas funcionalidades em seu aplicativo, o Amafresp Mobile Saúde.

A partir de agora, o aplicativo oferece quatro novos serviços que vão facilitar o dia a dia dos associados:

  • Acesso a boletos;
  • Verificação de status das autorizações;
  • Acesso a declarações do Imposto de Renda e carta de quitação;
  • Extrato de reembolso.

Para ajudar os associados a acessarem as novas funcionalidades, preparamos um guia rápido. Clique na imagem abaixo e confira o material completo:

Acesse o guia rápido do aplicativo Amafresp

 

Além das novas funções, o aplicativo Amafresp possui outros serviços já existentes. Ao efetuar o login com número do CPF e senha, o usuário consegue realizar consultas à rede credenciada, acessar sua carteirinha digital, extrato de utilização, salvar prescrições médicas, além de poder consultar notícias, publicações e acionar o serviço de emergência e outros contatos importantes, como o Amazap.

Segundo levantamento, 4.388 beneficiários Amafresp já possuem o aplicativo em seus celulares e o objetivo é que este total cresça nos próximos meses.

Baixe também o aplicativo em seu celular Android ou IOS e tenha todas essas informações na palma da sua mão!