Notícias
Pronto atendimento digital da Amafresp passa a ser feito pelo sistema Nav, da Dasa
18 jan 2023 • Amafresp
A partir deste mês, o serviço de pronto atendimento (PA) digital da Amafresp passa a ser feito pelo sistema Nav, da Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil e parceira da Amafresp para esse e outros serviços.
Pelo PA digital do sistema Nav, o paciente pode se conectar com uma equipe médica por chamada de vídeo para atendimentos imediatos em caso de urgência e emergência.
Com isso, o serviço de PA digital prestado pela Conexa Saúde foi descontinuado. Porém, as consultas eletivas de diversas especialidades médicas, nutrição e psicologia permanecem sendo prestados pela Conexa aos filiados Amafresp.
Veja como é simples acessar pela primeira vez o PA digital do Nav:
– Clique aqui para acessar a página
– Clique em cadastre-se e preencha seus dados
– Crie uma senha
Pronto! Você já pode realizar uma consulta de urgência e emergência pelo PA digital do Nav.
O sistema Nav é de propriedade da Dasa, que também é parceira da Amafresp na operacionalização da Dra. Ama. Porém, o PA digital do Nav está disponível para todos os filiados, inclusive para aqueles que não têm interesse em aderir à Dra. Ama.
Se você precisar de outros serviços como avaliação médica em domicílio (Atendimento Pré-Hospitalar), solicitação de ambulância, remoção para hospital de referência, orientação quanto à medicação ou agendamento/antecipação de consulta, entre com contrato com a Central Saúde 24h da Amafresp.
Central Saúde 24h – Amafresp
0800-800-6060
Assuntos administrativos, como guia de autorização, reembolso, rede credenciada, entre outros, continuarão sendo tratados pelo Atendimento Afresp.
Atendimento Afresp
Telefone/ WhatsApp: (11) 3886-8800
Email: [email protected]