Benefícios, Notícias

Programa de Saúde Mental tem excelente avaliação dos usuários da telepsicologia

26 nov 2019 • admin

A Amafresp abriu, em outubro deste ano, as inscrições para seus filiados realizarem sessões de telepsicologia, por meio da plataforma da Conexa Saúde, parceira nessa iniciativa pioneira do plano.

A ação faz parte do Programa de Saúde Mental e vai atender, inicialmente, os primeiros 1700 filiados que se cadastrarem na página de inscrição. Se você é filiado Amafresp e tem interesse, mas ainda não fez sua inscrição, ainda há vagas!

 

Acesse aqui a página de inscrição e cadastre-se!

Transcorridos mais de 30 dias do início do programa, mais de 20 filiados já fizeram uso da novidade, avaliando o serviço de maneira positiva. O atendimento das psicólogas da Conexa recebeu nota 87,5 no índice NPS. A satisfação dos usuários pode ser demonstrada com comentários já enviados após a realização das sessões. Confira alguns deles:

“Desde o momento da inscrição até o dia da consulta fiquei muito satisfeita com a eficiência de todos os envolvidos, da forma simples e prática que elaboraram esse programa. Da atenção dos funcionários explicando cada passo. E da atenção e carinho da Psico”.

“Toda a preparação para o atendimento, as explicações corretas para que eu conseguisse me conectar. A conexão caiu uma vez, mas foi rapidamente resolvida e o próprio atendimento da psicóloga”.

“Profissional atenciosa e prestativa na busca pelo objetivo”.

O NPS é uma metodologia que mede o índice de satisfação de usuários de um produto ou serviço por meio da análise da nota de recomendação do cliente para outras pessoas e segundo esta metodologia, uma nota entre 76 e 100 indica serviços na Zona de Excelência.

“Nós precisamos colocar a tecnologia a serviço do usuário. Poder realizar sessões à distância torna o acesso ao serviço muito cômodo para o beneficiário. Tivemos um cuidado muito grande na escolha do nosso parceiro neste programa porque sabemos que nosso beneficiário é reticente em relação a novidades e mais do que isso, exigente em relação à qualidade do serviço. Ter esse NPS tão alto mostra que acertamos em investir neste tipo de serviço e que foi correta a escolha da Conexa como nossa parceira”, comentou o Diretor da Amafresp, Renato Chan.