Gestão, Notícias

Orientações para solicitação de reembolso na Amafresp

17 jun 2024 • fabieli soares

Com objetivo de tornar o processo de reembolso da Amafresp mais prático e eficiente para seus filiados, seguem orientações importantes para o envio das solicitações.

Enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes documentos:

-Nota fiscal ou recibo contendo os dados do prestador e o carimbo do profissional responsável pelo serviço.

-Dados bancários completos: nome, CPF, banco, agência e conta.

-Em casos de terapias e procedimentos, providencie o pedido ou relatório médico.

Prazos:

– Após o envio da solicitação, aguarde a resposta da Amafresp. O prazo para esta aprovação ou reprovação do pedido é de até 30 dias, contados a partir da data de recebimento da solicitação.

– Lembre-se de que o prazo para solicitar o reembolso é de até 180 dias a partir da emissão da nota fiscal.

Importante:

– Nos casos de terapias ou procedimentos, as datas das sessões devem estar especificadas na nota ou recibo.

– Caso haja algum custo adicional cobrado pelo prestador de serviços, não efetue o pagamento antes de entrar em contato com a Amafresp.

– Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, entre em contato com a Amafresp através do telefone ou whatsapp (11) 3886-8882 ou do e-mail: [email protected].