Dica de saúde, Notícias

Confira as medidas da Amafresp com o cenário do novo coronavírus

17 mar 2020 • Thalita Azevedo

Com o foco na saúde e segurança de todos e atuando conforme orientações dos órgãos de saúde, informamos algumas medidas em curso na Amafresp que passarão a viger a partir do dia 18/03/2020 até determinação em contrário:

• Buscando preservar a saúde e integridade dos nossos associados e equipe de colaboradores, pedimos aos beneficiários da Amafresp que evitem o atendimento presencial. Utilizem nossos telefones de atendimento: 3886-8853; 3886-8855; 3886-8857 ou nosso e-mail [email protected].

• A realização de atendimento presencial aumenta significativamente o risco de contágio dos nossos associados e colaboradores, e desta forma, corre-se o risco de inviabilizar todo o funcionamento da Amafresp, prejudicando o atendimento dos 20 mil filiados em um momento tão crítico para a nossa comunidade;

• Nas próximas semanas estaremos operando com 30% dos nossos colaboradores em regime de home office, horários flexíveis e antecipação de férias;

• Considerando a exigência do pagamento do diferencial de tabela e de franquias para os interessados na utilização dos serviços do Hospital Sírio Libanês e Laboratórios Fleury, será aceito o envio por email dos termos de Diferença de Tabela e Franquias. Para mais orientações, envie mensagem para [email protected].

• Solicitamos aos filiados que cancelem ou adiem todas as cirurgias e procedimentos eletivos. Esta medida busca diminuir o risco de contágio e manter todos os filiados longe dos ambientes hospitalares e de aglomerações, além de também permitir a utilização dos leitos para os casos de urgência.

• Faturamento Digital: reforçando o movimento da Amafresp em digitalizar o faturamento dos credenciados, reforçamos também que os credenciados enviem seu faturamento para o endereço [email protected]. Em caso de dúvidas sobre esse processo, os credenciados do plano devem entrar em contato pelo telefone (11) 3886-8800, ramal 8721, ou pelo e-mail [email protected].

• Para orientações médicas aos filiados debilitados ou com suspeita de contágio, reforçamos nosso serviço de orientação médica por telefone: 0800 17 30 17

Mesmo priorizando nossos canais de atendimento à distância, é importante salientar que não deixaremos nenhum de nossos filiados sem suporte.

Atenciosamente
Equipe Amafresp