Notícias

Informe de Pagamentos 2023 já está disponível no site e aplicativo Amafresp

26 fev 2024 • Thalita Azevedo

Já está liberado para consulta o Informe de Pagamentos da Amafresp, para fins de Declaração de Imposto de Renda de 2024, referente ao ano-base 2023. Para acessar o documento, confira as orientações.

Área Restrita Amafresp

– Vá em área restrita (https://amafresp.org.br/area-restrita)
– Faça o login com os seus dados
– Clique em Informe de Pagamentos
– Clique em 2023
– Faça o download do arquivo

Caso não lembre da senha, clique em “Esqueceu a senha?”. Você receberá um link de recuperação de senha no seu e-mail cadastrado.

Aplicativo Amafresp

– Acesse o aplicativo
– Clique em Declarações
– Selecione o ano de 2023 em Imposto de Renda
– Será gerado automaticamente um arquivo do Informe

Envio de Informe de Pagamentos para a residência

Para aqueles que não têm e-mail, a Amafresp enviará o informe para a residência dos filiados. Para garantir o recebimento deste e de outros comunicados importantes, é necessário que todos os filiados mantenham seus cadastros atualizados.

Para atualizar seus dados, o filiado deve selecionar a seção Atualização Cadastral disponível em sua área restrita (clique aqui)

Na página de atualização, insira seu número de inscrição ou CPF e a senha. Caso não lembre a senha ou ainda não tenha cadastro, basta clicar em Esqueceu a senha ou primeiro acesso, disponível logo abaixo do campo da senha. Ao realizar a sua alteração, confira se consta a informação de “dados atualizados com sucesso”.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Atendimento por meio do telefone ou WhatsApp (11) 3886-8800 ou e-mail [email protected].