Notícias, Rede Credenciada

Hospital 9 de Julho (credenciado Amafresp) é reacreditado pela Joint Commission International

30 jul 2018 • admin

O Hospital 9 de Julho (credenciado Amafresp) conquista novamente o selo de qualidade internacional da Joint Commission International (JCI), o mais importante e respeitado órgão certificador de qualidade e segurança assistencial do mundo. O selo confirma que o hospital mantém com excelência os processos de atendimento e foco na segurança dos pacientes.

Para manter o selo, o Hospital 9 de Julho passou por uma nova e profunda avaliação, que incluiu feedback de pacientes, acompanhamento de diversos tipos de fluxo de atendimento e atenção ao processo de “cirurgia segura”. “A conquista é um reflexo de como a qualidade já está enraizada em nossa prática diária, assim como a dedicação à segurança e humanização do atendimento de paciente, médicos e dos colaboradores”, analisa a Dra. Regina Tranchesi, diretora Técnica do Hospital 9 de Julho.

Essa já é a terceira vez que o H9J conquista o selo (2012 e 2015). Além disso, o Centro de Medicina Especializada, prédio que centraliza os atendimentos ambulatoriais, também é acreditado pela JCI. “Isso mostra que estamos entre os melhores hospitais do mundo e na vanguarda do atendimento de qualidade com a máxima segurança”, comemora a Dra. Regina.