Notícias

Febrafite Saúde é pauta da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Febrafite

30 jun 2018 • admin

Nesta sexta-feira, 29 de junho, representantes dos fiscos estaduais estiveram na sede da Afresp para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Febrafite, e foram discutidos diversos temas em pauta nas autogestões estaduais.

Durante a reunião, Wellington Araújo de Lima (Affego) apresentou os conteúdos debatidos na última videoconferência, realizada no dia 21 de junho, como minuta do contrato de reciprocidade, cobrança de reciprocidade e convênio Raia/Drogasil.

Renato Chan (diretor da Amafresp e Técnico-Operacional da Febrafite Saúde) expôs o cronograma de atividades para desenvolvimento do novo produto de saúde da Febrafite . “O objetivo é validar o modelo da Febrafite Saúde com base no cenário, custos e receitas e, assim, construir um plano que se adeque ao perfil da carteira”.

Para Cleudes Cerqueira de Freitas (Asfeb), o trabalho desenvolvido pelo diretor Renato Chan trará ótimos resultados. “É fundamental equiparar o projeto da Febrafite Saúde com empresas com nosso perfil no ramo de saúde”, analisou o presidente da Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia.