Notícias

Dr. Afresp: filiados têm novo canal de atendimento relacionado à Covid-19

11 maio 2020 • admin

Novo canal de atendimento sobre coronavírus - Dr. Afresp Além das consultas por telemedicina pela plataforma da Conexa e do serviço de orientação por telefone Amafresp Emergência, (0800 017 3017), a Amafresp lança nesta segunda-feira, 11 de maio, um novo serviço de apoio ao filiado do plano por telefone: o Dr. Afresp.

O objetivo do Dr. Afresp é funcionar como alternativa de atendimento em caso de dúvidas sobre a Covid-19 e assuntos relacionados ao coronavírus, para aqueles que não conseguirem utilizar a telemedicina ou o serviço do 0800.

O novo canal funcionará de segunda a sexta (dias úteis), das 8h às 17h (horário comercial), e o atendimento será realizado em contato direto pelos auditores médicos contratados pela Afresp: Dr. Walter Lyrio do Valle e Drª Andreza Wildberger.

“A atividade principal dos médicos da Afresp é a auditoria de contas nos hospitais, bem como a autorização de procedimentos clínicos e cirúrgicos. Por conta da necessidade do momento, eles irão conciliar suas atividades principais com o atendimento ao filiado Amafresp que esteja buscando orientação relacionada ao coronavírus”, explica o diretor Renato Chan.

“A prioridade para o filiado deve ser sempre o uso do 0800 ou da telemedicina, pois esses são os canais com disponibilidade de 24h nos sete dias da semana. Ao buscar o apoio do Dr. Afresp, o filiado tem que entender que a resposta ou o atendimento será dado assim que for possível”, ressalta o diretor.

O Dr. Afresp está disponível para contato nos telefones abaixo, inclusive por WhatsApp. É importante reforçar que o atendimento acontece durante o horário comercial da Amafresp (das 8h às 17h) e pode necessitar de espera maior no tempo de resposta.

Contatos – Dr. Afresp:

  • Dr. Walter: (11) 97503-8958
  • Drª. Andreza: (11) 97502-5941

Quer saber todas as medidas da Amafresp em relação ao coronavírus? Acesse aqui nosso Guia de Procedimentos Covid-19.