Notícias

Diretoria da Amafresp visita Centro Médico Chade

21 fev 2024 • Thalita Azevedo

Nos dias 16 e 19 de fevereiro, o diretor da Amafresp, Alexandre Lania, retomou o calendário de visitas aos prestadores credenciados da Amafresp, acompanhado pela gerente de Integração do Cuidado, Rosângela Lázaro, e pela coordenadora do setor de Credenciamento Médico, Elisangela Carlini.

Os médicos Dr. Daher Chade (Urologista) e a Dra. Milca Chade (Mastologista e Ginecologista) receberam a equipe da Amafresp no Centro Médico Chade.

centro estetico chade
Equipe Amafresp com o Dr. Daher Chade
visita credenciado chade
Equipe Amafresp com a Dra. Milca Chade

Lania ouviu as considerações dos profissionais médicos e, novamente, foi citada a dificuldade de comunicação com a Amafresp em um passado recente, fato que consideraram primordial e que não ocorria ao longo da história do plano, além de outras dificuldades de ordens técnicas e operacionais.

Por fim, o diretor da Amafresp agradeceu aos atendimentos prestados aos filiados da Amafresp e afirmou que, em breve, voltará a conversar sobre as necessidades de ajustes nos contratos com os prestadores, definições de pacotes e outros assuntos comerciais. O diretor também mencionou a importância de enfrentarem juntos os desafios da área da saúde.

Os Drs. Daher e Milca realizaram, em 2023, 895 consultas e demais procedimentos cirúrgicos.

Centro Médico Chade fica na rua Dona Adma Jafet, 50 Conjuntos 55 e 74. Os telefones para contato são (11) 3259-0682 e (11) 3257-5651.