Notícias

Equipe da Amafresp visita Clínica Orthobone para estreitar relacionamento

15 jan 2024 • Thalita Azevedo

Nesta quinta-feira (11/01), o diretor da Amafresp Alexandre Lania realizou uma visita à Clínica Orthobone, com o propósito de se reaproximar com o prestador de serviços.

Clinica Orthobone (2)-min

Os médicos Alexandre Póvoa Barbosa e Maurício Póvoa Barbosa compartilharam suas preocupações em relação ao atendimento. O Dr. Alexandre comentou que costumava ir a pé até a Amafresp devido à proximidade dos locais e sempre foram bem recebidos. “Sentimos falta desse contato e desejamos que essa relação seja restabelecida”.

Lania falou que conflitos são inevitáveis na área da saúde, mas a Amafresp está empenhada em resolver as questões de maneira amigável. “Em um prazo de três meses, resolveremos todas as pendências e retomaremos o atendimento de qualidade”. Em breve, nova reunião será marcada uma discutir os protocolos de atendimento.

A gerente de Integração do Cuidado Rosângela Lázaro e a coordenadora do setor de Credenciamento Médico Elisangela Carlini também participaram da reunião.  

Pela Amafresp, mais de 400 filiados já foram atendidos na clínica. Em 2023, foram 144 filiados; em 2022, foram 144 filiados e em 2021, foram 82 filiados.

A clínica fica na Rua Joaquim Floriano, 466 – conjunto 1503, no Itaim Bibi. Acesse e conheça: http://orthobone.com.br/