Notícias

Cerca de mil doses de vacina contra gripe já foram aplicadas na primeira semana de Campanha Saúde

08 abr 2019 • admin

A primeira semana da Campanha Saúde Amafresp foi um sucesso. O evento preventivo já passou por Campinas, ABCD e Pinheiros, sendo aplicadas mais de mil doses de vacina contra gripe e realizados os diversos exames preventivos.

Nesta semana a previsão é de dobrar o número de imunizados. A Campanha Saúde acontece amanhã (09) em Santos /Presidente Prudente, na quarta (10) em Guarulhos, quinta (11) Franca / Piracicaba e sexta (12) em Taubaté.

Mais sobre a Campanha Saúde
A Campanha Saúde tem o objetivo de imunizar os filiados contra a gripe sazonal e gripe A H1N1, além de realizar exames preventivos, como os de glicemia/ perfil lipídico, hepatite C, aferição da pressão arterial, IMC (Índice de Massa Corpórea), Circunferência Abdominal, entre outros, em vários locais. E os filiados com mais de 60 anos poderão ainda ser vacinados contra pneumonia.

As inscrições podem ser feitas pelo www.campanhasaudeamafresp.org.br, na sede da Associação, no Centro de Convivência Urbano (CCU) e nas Regionais. Neste endereço confira também as datas e locais da Campanha Saúde. Participe! Em caso de dúvidas ligue: (11) 3886-8856