Inscrição

Amafresp registra mais de 500 novos inscritos até agosto

13 ago 2018 • admin

O departamento de Inscrição da Afresp informou que a Amafresp, no período de janeiro a agosto deste ano, teve 540 novos inscritos. Referente às saídas do plano, foram contabilizadas 387 baixas nesta mesma época, sendo que 114 foram por motivo de óbito. Desta forma, houve um saldo positivo de inscrições no período.

Segundo o diretor da Amafresp, Renato Pei An Chan, os números alcançados são motivo de orgulho para a atual gestão. “Esse resultado confirma a atratividade comercial  da Amafresp perante a outros planos equivalentes e  demonstra a confiança do nosso filiado na solidez e sustentabilidade da nossa autogestão”, disse.

Sobre Amafresp
A Amafresp – Serviço de Assistência à Saúde da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo – considerada uma das melhores autogestões do Brasil, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), há 51 anos, mantém uma relação transparente, ética e comprometida com os Fiscais e seus familiares.

Tem orgulho de atender mais de 19 mil filiados e possuir aproximadamente três mil credenciados em todo o estado. Estes números foram alcançados ao longo desta trajetória de solidariedade e sucesso, sempre baseada em um atendimento humanizado e na prestação de serviços de excelência.

Diferente dos outros planos de saúde, a Amafresp não visa lucro e possui a menor taxa administrativa do mercado, tornando-se um plano com preço competitivo e com o melhor custo-benefício. Para isso, as despesas com a assistência médica são apuradas a cada mês e o seu valor total é rateado entre todos os filiados, sob sistema mutualista.

A Amafresp é o plano dos AFRs e de sua família. Portanto, o AFR pode incluir ainda pai, mãe, filhos, sobrinhos, netos e bisnetos, ou seja, parentes até 4º grau consanguíneo e 2º grau por afinidade.
Os filiados Amafresp podem contar com bons serviços e coberturas que vão além das exigidas pela ANS. Uma autogestão que está em constante sintonia com os melhores conceitos de prevenção e assistência à saúde.