Notícias

Afresp sediará lançamento da Pesquisa Unidas 2018

08 ago 2018 • admin

A Unidas (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde) promove hoje (8) coquetel de lançamento da Pesquisa UNIDAS 2018. O evento será realizado às 19h no Auditório da Afresp, em São Paulo.

Com quatro milhões de beneficiados consultados, na ocasião, será apresentado um panorama do setor de saúde suplementar no Brasil, com dados sobre custos médico-hospitalares e gastos com internações.

Serviço:
Lançamento da Pesquisa UNIDAS 2018
Data: 8 de agosto de 2018, 19h
Local: Auditório da Afresp
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4843 – Jardim Paulista – São Paulo/SP

Sobre a Pesquisa UNIDAS
A Pesquisa UNIDAS é feita anualmente desde o ano 2000 e visa conhecer o perfil das instituições de autogestão em saúde. A publicação se consagrou como um importante referencial para identificar tendências e orientar a tomada de decisões das autogestões, sendo utilizada por diversas entidades do segmento privado da saúde, inclusive pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A pesquisa traz dados desde inflação médica até ranking das causas mais comuns em internações. Este ano, contou com 44 filiadas participantes, contabilizando quase 4 milhões de beneficiários. Os dados foram coletados em 2016 e primeiro semestre de 2017.