Notícias

Amafresp realiza ação preventiva de saúde durante Almoço dos Aposentados

26 fev 2024 • Thalita Azevedo

Na última quarta-feira (21/02), o setor de Cuidados Integrados da Amafresp realizou uma ação de cuidados preventivos com os associados aposentados, por meio do programa Amavida, no Almoço dos Aposentados da Capital.

Durante o evento, mais de 60 associados realizaram o exame de glicemia e aferiram a pressão arterial. Além disso, os parceiros Drogasil e Droga Raia participaram da ação. “A retomada das campanhas preventivas nos eventos da Afresp demonstra o compromisso contínuo da Amafresp em cuidar dos nossos filiados”, explicou a gerente do setor Rosângela Lázaro.

ação preventiva amafresp no almoço
ação preventiva amafresp no almoço2

O programa Amavida é uma iniciativa que visa promover a saúde, prevenir riscos e doenças, bem como melhorar a qualidade de vida.

Para o diretor Alexandre Lania, a Amafresp precisa estar novamente ao lado dos filiados. “Com esses eventos queremos que nossos filiados tenham acesso a informações importantes e se conscientizem de como a prevenção é essencial”, explicou.

A Amafresp está planejando expandir as ações preventivas, incluindo a Campanha Saúde 2024, cujas inscrições serão abertas em breve.