Notícias

Sorteados na Campanha Cadastro Premiado recebem seus prêmios

26 set 2016 • Viviane Mendes

Os sorteados na Campanha Cadastro Premiado, realizada entre os meses de abril e julho de 2016, estiveram na Afresp na última sexta-feira, dia 23/09, para receber seus prêmios.

 

O diretor de Inscrição e da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves, e o presidente da Afresp, Rodrigo Keidel Spada, receberam os premiados durante um coquetel realizado na sede da Associação. “Parabenizo, mais uma vez, os colaboradores pelo trabalho realizado capitaneado pelo diretor Alexandre Lania, de Inscrição e da Amafresp. É muito bom ver o encontro daqueles que usufruem dos benefícios da Afresp com aqueles que tornam isso possível, que são os funcionários”, disse Spada. “Tivemos mais de 4.500 associados e familiares participando da campanha e vocês são os sortudos que, hoje, representam esses associados e celebram conosco esse sucesso”, disse o presidente aos sorteados.

O diretor de Inscrição e da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves, ressaltou o grande alcance da campanha. “Foi um trabalho grandioso realizado com muito sucesso. Nós aproveitamos a Campanha Saúde para chegar até o associado e deu certo. Recadastramos aproximadamente 40% dos usuários do plano”. Lania destacou ainda que a campanha ajudará a Afresp a se comunicar melhor com o associado. “Tenho muito orgulho desta campanha porque, desde o início, ela foi realizada pela própria Afresp com recursos próprios, com o nosso planejamento e trabalho dos colaboradores de diversos setores. O único serviço contratado foi a auditoria, que é necessária”, destacou.

A associada Maria Odila de Giácomo Rodrigues, uma das premiadas, ressaltou que um dos pontos fortes da campanha foi o bom assessoramento dado aos associados. “Nós fomos muito bem auxiliados durante a atualização do cadastro. Liguei uma única vez e fui prontamente bem atendida e orientada, parabéns!”.

Após o sorteio da campanha, realizado no dia 12/08, houve um equívoco na divulgação dos premiados e seus respectivos prêmios, o que foi rapidamente observado e notificado pela auditoria Prime Global, responsável por acompanhar o desenvolvimento da campanha.

A diretoria de Inscrição e da Amafresp optou então por premiar duas associadas com a TV 32” e remanejar a premiação do 4º lugar (cafeteira) para a associada que havia ganho os ingressos para o Hopi Hari. Sendo assim a premiação aconteceu da seguinte forma:
José Tadeu Barros Nóbrega, recebeu em nome de sua avó, Sra. Emiliana de Campos Nóbrega, de Ribeirão Preto/SP, a cafeteira Nespresso; Maria Odila de Giácomo Rodrigues, de São Paulo/SP, recebeu uma TV 32” assim como Silvia Saretto, também de São Paulo; o associado Luiz Kozo Motoki, de Adamantina (Regional de Presidente Prudente), ganhou um notebook mas não pôde comparecer. Ele receberá seu prêmio diretamente na Regional Afresp. A associada Aline Guilherme Acayaba de Toledo, de São Paulo/SP (Predião), ganhou um iPhone 6 e foi representada por sua mãe, Aparecida Guilherme, pois está de licença maternidade.

Premiados
Premiados
José Tadeu recebe a cafeteira em nome da avó, Emiliana de Campos
José Tadeu recebe a cafeteira em nome da avó, Emiliana de Campos
Maria Odila recebe a TV de 32″
Maria Odila recebe a TV de 32″

 

Silvia Saretto recebe a outra TV de 32″
Silvia Saretto recebe a outra TV de 32″
O notebook será encaminhado à regional de Presidente Prudente para ser encaminhado a Luiz Kozo Motoki
O notebook será encaminhado à regional de Presidente Prudente para ser encaminhado a Luiz Kozo Motoki
Aparecida Guilherme recebeu o iPhone 6 em nome da filha, Aline Guilherme
Aparecida Guilherme recebeu o iPhone 6 em nome da filha, Aline Guilherme
Colaboradores da Afresp e Amafresp
Colaboradores da Afresp e Amafresp