Sem categoria

Campanha de Vacinação contra a Meningite B para filiados da capital

26 set 2015 • Fabieli de Paula

Mais de 100 filiados Amafresp da capital, de 2 meses a 5 anos completos, passaram no período da manhã, deste sábado (26), pela sede da Afresp, para tomar a primeira dose da vacina contra a meningite B. Até às 16h são esperados aproximadamente 200 crianças.

DSC_3458

Além da vacina, os filiados Amafresp podem contar com um ambiente agradável, organizado e divertido para entreter as crianças. Pipoca, algodão doce, hot-dog, piscina de bolinha e brinquedos lúdicos são alguns dos atrativos deste importante evento de prevenção que conta com o apoio do Hospital Santa Catarina.

A filiada Amafresp Laís Vieira Garcia dos Santos acompanhada de seu esposo trouxe o pequeno Eddie, de 3 anos, para se imunizar. “Quero parabenizar a Amafresp por esta importante iniciativa. Estava com dificuldades de encontrar esta vacina que o pediatra havia recomendado. Em nome de todas as mães agradeço por este ato em pró da saúde da família Amafresp”. Ela ainda elogiou a estrutura que a campanha oferece. “ Estou encantada com a estrutura, organização e atendimento”, disse Laís.

DSC_3497
O pequeno Eddie com os pais.

 

O diretor da Amafresp, Alexandre Lania destacou a importância dessa campanha. “Meningite é uma doença grave, e a Amafresp é o primeiro plano de saúde do país que vem avançando e inovando na Medicina Preventiva. Por isso pedimos para que os filiados participem e divulguem essa iniciativa”, disse. Lania também agradeceu a encarregada operacional de Prevenção da Amafresp, Ticiana Melosi, organizadora desse importante evento e a gerente da Amafresp, Rosângela Lázaro.

A 2ª dose da vacina na capital está programada para o dia 28 de novembro de 2015. Já no interior a 1ª dose acontece de 29 de setembro a 2 de outubro.

Clique aqui e veja algumas fotos da Campanha de Vacinação!