Sem categoria

Hospital Brasil está de volta à rede credenciada Amafresp

24 nov 2016 • Fabieli de Paula

O diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves, anunciou que a partir do dia 25 de novembro, o Hospital Brasil retorna à rede credenciada Amafresp. “A equipe da Amafresp concentrou todos os esforços para que houvesse um acordo na negociação, que teve duração de mais de um ano”.

Lania ressaltou que o retorno do Hospital Brasil está dentro da filosofia da composição de rede credenciada da grande São Paulo e interior. “Visto a importância da Regional do ABCD, que possui mais de 600 filiados, bem como as alterações estruturais na área da saúde, que estão acontecendo nesta notável região do estado de São Paulo, a Amafresp entende esta ação como estratégica e importante para os filiados”, explicou.

E a coordenadora do setor de Credenciamento, Liliana Barros, enfatizou que a retomada deste prestador na rede Amafresp será mais uma alternativa de atendimento aos filiados. “ Esta conquista trará mais comodidade e também atenderá os anseios dos filiados locais”, concluí.

Serviço:
O Hospital e Maternidade Brasil, localizado na cidade de Santo André (Vila Dora), conta com uma completa estrutura. São 350 leitos, 18 salas cirúrgicas, sendo quatro para partos, e área construída de 30 mil m².
O corpo clínico é formado por 400 médicos. São 2.100 funcionários no total. Além de 20 mil atendimentos mensais no pronto-socorro, o hospital realiza outros 30 mil nos ambulatórios especializados próprios.

Endereço:
Rua Cel. Fernando Prestes, 1.177 – Santo André – SP – Tel: (11)2127 6666
Clique aqui e saiba mais sobre o Hospital e Maternidade Brasil.