Notícias, Rede Credenciada

Filiados de Ribeirão recebem explicações sobre a reestruturação da rede credenciada

14 ago 2017 • Fabieli de Paula

Em 10/08, a gerente da Amafresp, Rosângela Lázaro, e o colaborador Júlio Santana fizeram uma reunião na Regional de Ribeirão Preto, com o objetivo de explicar o processo de revitalização e a composição da rede credenciada na região, por solicitação do diretor da Regional, Guilherme Montez Pavani.

O colaborador Julio explicou que a reestruturação da rede credenciada de Ribeirão Preto teve início há um ano e que hoje este trabalho focado e intenso trouxe resultados positivos. “ Além da composição, também estamos realizando a revitalização da Rede, ou seja, todos os prestadores que não tiveram movimentação estão sendo contatados para informar se ainda desejam prestar atendimentos aos filiados Amafresp. Desta maneira, estamos reforçando os vínculos com hospitais, clínicas e especialistas para fortalecer nossa rede credenciada”, disse.

Outro assunto abordado foi a recente parceria com o grupo São Francisco. Os filiados tiveram dúvidas se, com esta nova ação, os atendimentos com a Unimed continuariam. Rosângela esclareceu que sim e também disse que a Rede São Francisco é mais um benefício em prol da rede credenciada do interior. “Futuramente, a carteira da Amafresp também terá o código da carteira São Francisco, o que trará mais facilidades para o filiado. Mas vale destacar que atualmente é imprescindível que o filiado tenha sempre à mão as carteiras da Amafresp, Unimed e São Francisco”, explica.

Na ocasião, a gerente da Amafresp ainda esclareceu dúvidas sobre diversos assuntos relacionados ao plano. Também divulgou o novo site da Amafresp, o APP Amafresp Saúde e a importância dos filiados usarem a rede da Amafresp.  “A reunião foi bastante produtiva, e acreditamos que os filiados da região estejam satisfeitos com os esforços que vêm sendo desempenhados”, finaliza.