Sem categoria

Conheça os serviços oferecidos pelo Hospital São José – Beneficência Portuguesa

18 mar 2015 • Fabieli de Paula

Considerado o hospital Premium da Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos maiores complexos hospitalares privados da América Latina, o Hospital São José, inaugurado em 2007, é referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia.

Os filiados Amafresp podem contar com tratamentos oncológicos e outras especialidades como: urologia, Ortopedia, Traumatologia, Oftalmologia, Nutrologia, Clinica Médica, Neurocirurgia, Nefrologia, Ginecologia/Obstetrícia, Endocrinologia, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Dermatologia, Endocrinologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Ap. Digestivo, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cardiologia e Cirurgia Cardíaca.

No dia 17 de março, a equipe da Amafresp, representada por Alexandre Lania Gonçalves (diretor), Dr. Walter Lyrio do Valle (auditor médico) e Liliana Barros (coordenadora do Credenciamento), visitou as instalações do Hospital São José para conhecer as instalações do hospital e estreitar o relacionamento. Foi recebida pelo superintendente executivo, Ricardo Hutter, pela gerente médica Rozana Mesquita Ciconelli, entre outros profissionais da equipe.

180315 (2)

Infraestrutura do Hospital São José

São mais de 23 mil m², distribuídos em nove andares, sete salas cirúrgicas e 65 leitos em estrutura moderna e completa para atuar na prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação da saúde dos pacientes. As UTIs e semi-intensivas são privativas, com janela, banheiro, poltronas para acompanhantes, ar-condicionado e TV.

O Hospital conta, ainda, com um moderno Centro de Diagnóstico, onde os procedimentos cardíacos e neurológicos são realizados com equipamentos tridimensionais, que garantem mais confiabilidade aos profissionais e pacientes.

Em 2011 e 2013, o Hospital recebeu a Acreditação da Joint Commission International (JCI), a mais importante entidade de certificação de qualidade em saúde do mundo, que atesta a excelência na assistência oferecida, além de propiciar que as instituições melhorem, cada vez mais, a segurança e a qualidade no cuidado aos pacientes.