
O profissional recomendado pela Amafresp desta semana é o Dr. Afonso Celso Pinto Nazário especialista em mastologia/ginecologia. Ele possui graduação, mestrado e doutorado em medicina (Ginecologia) pela Universidade Federal de São Paulo e Livre-Docência.
Atualmente é Professor Associado e Vice-Chefe da Disciplina de Mastologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo, Presidente da Comissão Nacional Especializada de Mastologia da Febrasgo, na qual já produziu e publicou diversos artigos científicos.
Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Ginecologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Mastologia, Câncer de mama, Diagnóstico em Mastologia, Doenças Benignas da Mama, Efeito dos esteroides sexuais endógenos e exógenos na cinética celular da mama normal e do fibroadenoma.
Profissionais renomados e com vasta experiência, como o Dr. Nazário, fazem parte da rede credenciada Amafresp.
Serviço:
Mastologia/Ginecologia
Dr. Afonso Celso Pinto Nazário
Hospital HCor
Endereço: Rua Abílio Soares, 250 – Paraíso (SP)
Telefones: (11) 3889-8811