Notícias

Amafresp recebe da ANS autorização definitiva de funcionamento como autogestão

13 maio 2016 • Viviane Mendes

É com muita satisfação que a Afresp informa que a Amafresp, na iminência de completar 50 anos, recebeu hoje, 13 de maio de 2016, a autorização de funcionamento definitiva como autogestão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O comunicado foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), pela Diretoria de Normas e Habilitação das Operadoras na página 130. Clique aqui e veja o comunicado na íntegra.

Essa vitória é resultado dos esforços da atual diretoria da Amafresp e seus colaboradores, com apoio da diretoria da Afresp, do Conselho Deliberativo e dos associados, que, em votação unânime durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE), participaram das decisões de alteração do Estatuto Social da Afresp; além dos trabalhos políticos da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e do empenho do advogado e assessor de Assistência Jurídica, Dr. José Luiz Toro.
A conquista da autorização definitiva de funcionamento da Amafresp representa um marco na história do nosso plano de autogestão. Parabéns a todos!