Gestão, Notícias

Amafresp obtém menor reajuste em comparação com planos de mercado

16 ago 2017 • Fabieli de Paula

A Amafresp, além de oferecer uma alta qualidade assistencial a seus filiados, apresentou os menores reajustes em comparação com planos do mercado. Enquanto outras operadoras tiveram, de 2015 até o momento, aumentos entre 60% e quase 100%, os reajustes da nossa autogestão ficaram em patamares muito inferiores e giraram em torno de 25%.

 

Estes resultados são fruto de contínuas ações estratégicas, de uma gestão assistencial muito competente e de custos administrativos muito abaixo dos apresentados por outras operadoras.

Segundo o diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves:  “nosso desempenho foi excelente, principalmente, porque temos uma população envelhecida, um número pequeno de vidas e a concentração de metade destas vidas em um único local do estado, fatos que não acontecem com as demais operadoras e que nos colocariam em grande desvantagem competitiva. Superar tudo isso representa que, até o momento, estamos no caminho certo de uma boa gestão de nossa carteira. ”

Apesar de orgulhoso dos resultados, Lania reafirma a necessidade da constante observação das práticas de gestão. “Não podemos perder o foco na gestão estratégica de nosso plano e nas decisões necessárias para que esses resultados se repitam no futuro”, disse Alexandre.

Todos esses fatores justificam os motivos de um filiado à Amafresp, hoje, pelo valor que paga e pelo atendimento recebido, não entrar em outras operadoras, nem mesmo no mais simples de seus produtos. Por isso, se você ainda não faz parte desta família, venha para a Amafresp, o plano com o melhor custo-benefício do mercado. Clique aqui e saiba mais!