Notícias

Amafresp: gerenciamento de pacientes crônicos

17 jul 2013 • Giselle Santos

Amafresp: gerenciamento de pacientes crônicos

[datar]

170713_reuniao_BEM_interna

A Amafresp recebeu na manhã de hoje (17/07) representantes da BEM Emergências Médicas para tratar de assuntos relacionados a gerenciamento de pacientes crônicos.

A BEM, parceira da Amafresp há mais de 20 anos, vem atuando também na área de Atenção Domiciliar e programas de gerenciamento de pacientes crônicos e de risco. A Amafresp já desenvolve este programa através do Atendimento Domiciliar Amafresp (ADA) na região da grande São Paulo.

Segundo o diretor da Amafresp, Luiz Carlos Toloi Junior, o plano de saúde Amafresp estuda parcerias para a aplicação desse programa para as principais cidades do Estado de São Paulo.

Participaram da reunião representando a BEM Dr. Sérgio Candio ( diretor) , Mahiti Godoy (gerente) e Luci Mota (relacionamento com o cliente) e pela Amafresp o diretor Toloi Junior, a gerente Rosângela Lázaro, o assessor médico Dr. Walter Lyrio e as enfermeiras Adriana Veraldi e Evelin Menegaz.

“Esse programa é muito importante, pois oferece qualidade de vida aos pacientes crônicos, aliado a redução de custo assistencial”, disse Toloi Junior.