Gestão, Notícias

Alexandre Lania dá boas-vindas ao futuro diretor da Amafresp

10 nov 2017 • Fabieli de Paula

 

Nesta sexta (10), o atual diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves, recebeu o seu sucessor, o colega Renato Pei An Chan, na sede da Afresp, para repasse de informações importantes e estratégicas da autogestão.

“Neste encontro, conversamos sobre diversos assuntos relacionados à Amafresp, entre eles: projetos em andamento, gestão assistencial, ações de prevenção e de comunicação para os diferentes públicos do plano, transparência, gestão atuarial e financeira, além de assuntos jurídicos e de informática”, contou Lania.

O atual diretor da Amafresp também destacou que o plano atingiu uma posição importante no mercado paulistano, sendo considerado um dos mais baratos e com a relação de melhor custo-benefício.

Outro ponto abordado na reunião foi que a Amafresp conseguiu atingir o montante de R$ 25 milhões cumprindo todas as exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), relativas a provisões técnicas e seus respectivos ativos garantidores.

“Foi uma reunião positiva e fiquei feliz com o interesse e disposição do futuro diretor em conhecer a nossa Amafresp”. Lania também disse que outras reuniões de repasse deverão ocorrer em novembro e dezembro para a transição do cargo e para que o colega esteja preparado para iniciar sua gestão no triênio 2018-2020.