Sem categoria

Reestruturação da Rede Credenciada no interior: Araraquara

20 jun 2017 • Fabieli de Paula

Desde 2015 , o setor de Credenciamento da Amafresp está reestruturando sua rede credenciada no interior. Toda semana divulgaremos um resumo desta importante ação, que vem para fortalecer a rede própria da nossa autogestão e possibilitar aos filiados mais tranquilidade e opções de profissionais, além de agilizar o atendimento.

Essa reestruturação se intensificou em maio de 2016,  com o trabalho dedicado dos colaboradores Júlio Santana e Silvana Jesus, de um diretor Regional de cada cidade e também de colegas AFRs que estão se empenhando na indicação de profissionais.

A primeira cidade a ter sua rede credenciada divulgada é Araraquara. Para o diretor Regional, Edimir Afonso Trosdorf, foi surpreendente o resultado da ação. “Tínhamos uma visão pessimista sobre a reestruturação da rede aqui na região, até porque a Unimed domina o interior, mas nos surpreendemos com os resultados obtidos”.

Diretor Regional de Araraquara

Edmir ressaltou que agora o filiado de Araraquara tem mais poder de escolha, agilidade na marcação da consulta e menos burocracia na realização de exames. “É importante nosso filiado saber que pode contar com a rede própria da Amafresp e que agora tudo está mais facilitado”, concluiu.

EVOLUÇÃO DA REDE CREDENCIADA EM ARARAQUARA

Indicações de associados enviadas:  41 indicações
Total de contratos finalizados em 2015/2016/2017: 16  contratos
Total de especialidades incluídas em 2016/2017:  41 especialidades
Especialidades em andamento:  14 especialidades

O diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves, lembrou que, além da reestruturação da rede, houve uma revitalização da rede credenciada, aplicada aos credenciados que não tinham movimentação. “ Vamos continuar monitorando cada cidade para ver se o número de credenciados atende ao número de filiados, comprovando a suficiência da rede. Além disso, nossa equipe trabalha na prospecção de especialidades pontuais”, concluiu.

Veja os novos credenciados:

LABORATÓRIO MULTIMAGEM

HOSPITAL OFTALMOLOGICO DE ARARAQUARA

CENTRO CARDIO VASCULAR – DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO

LABORATÓRIO SÃO LUCAS

CLÍNICA NEFROLUBI

SANTA CASA DE ARARAQUARA

CLÍNICA SÃO CAMILO

CLÍNICA ORTOTRAUMA

CLÍNICA MEIRELLES BARROS

CLINICA DE NEUROLOGIA E OFTALMOLOGIA DE ARARAQUARA

CLÍNICA UNIGASTRO

CLÍNICA SÃO MARCOS

CLÍNICA  INTHERA MEDICINA DIAGNÓSTICA

CLINICA DE SAUDE MENTAL FOGAL

CLÍNICA RADI-IMAGEM

HOSPITAL INORP INST. ONCOLÓGICO DE RIBEIRÃO PRETO – FILIAL MATÃO

Clique aqui e acesse a Rede Credenciada