Benefícios

Programa Geriatra de Confiança da capital faz sucesso entre filiados

03 jul 2017 • Fabieli de Paula

O programa Geriatra de Confiança da Amafresp, que tem o objetivo de atuar próximo aos filiados, antes mesmo do surgimento de uma doença, realizando diagnósticos precoces e poupando-os de internações desnecessárias ou exames excessivos, tem feito sucesso entre seus filiados.

Segundo a Dra. Thalita, geriatra de confiança da capital, a procura no último mês para adesão ao programa foi alta. “No último mês, atendi em todos os horários filiados à Amafresp, no HCor”, contou a geriatra.

O diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves, enfatizou que este importante programa, em breve, será ampliado. “A nossa intenção é colocar mais geriatras de confiança na capital e expandir o programa para o interior, assim como fizemos recentemente com São José dos Campos”, explicou Lania.

Vale lembrar que, no final do mês de junho, foi encaminhado, por correio, um informativo sobre o programa para todos os filiados Amafresp da capital com mais de 60 anos.

“O programa geriatra de confiança visa um atendimento sistêmico, proporcionando mais qualidade de vida, segurança, confiança e tranquilidade ao filiado Amafresp, além de otimizar custos, evitar desperdícios, e, inclusive, manter a estabilidade da cota”, ressaltou Lania.

Serviço:
Geriatra de Confiança da Capital – Dra. Talita Junqueira
Atendimento no HCor
Telefone: (11) 3889-3939
Rua Abílio Soares, 250

Geriatra de Confiança de São José dos Campos
Dra. Flávia Areco
Rua: Eng. Prudente Meireles de Morais, 646 – Vila Adyana
São José dos Campos
Telefone: (12) 3923-3251