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Processo de recontratualização e revitalização da rede credenciada

20 dez 2016 • Fabieli de Paula

A Amafresp iniciou um processo de recontratualização e revitalização da sua rede credenciada, além de ajustes e outras mudanças operacionais. Para execução desse trabalho, foi contratada a auditoria e consultoria empresarial Deloitte.

Segundo informações do Coordenador Operacional da Amafresp, Alexandre Palácio, o principal objetivo da ação é manter uma rede ativa e funcional. “Serão contatados todos os prestadores da rede. Com isso, serão realizados ajustes e atualizações cadastrais e documentais necessárias, requisitos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) ”, explicou.

Palácio também explicou a diferença entre recontratualização e revitalização. “A revitalização é aplicada aos credenciados que não tiveram movimentação no período de dois anos e a recontratualização é o envio de um novo contrato para os credenciados que estão em atividade”.

Semanalmente são realizadas reuniões com o comitê gerencial, composto pelos gestores da Amafresp e, uma vez por mês, com o comitê executivo, que conta com a presença do diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves. As duas reuniões têm a finalidade de apresentar o andamento dos trabalhos e ajustes dos riscos do projeto.

O objetivo desta reunião, que acontece mensalmente, é acompanhar de perto o andamento dos trabalhos realizados. Segundo informações gerenciais, o processo que teve início em agosto de 2016 já contatou mais de dois mil prestadores da rede credenciada. O próximo passo é receber as fichas cadastrais atualizadas e os documentos solicitados destes prestadores.

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