Sem categoria

Nova carteira de Identificação Amafresp

05 dez 2016 • Fabieli de Paula

A diretoria Inscrição encaminhou em novembro, pelos Correios, a nova carteira de identificação da Amafresp, tendo em vista que a validade da anterior expirou em 30 de novembro.

A nova carteira vem também com o número do Cartão Nacional de Saúde (CNS), uma determinação do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Filiado, caso não tenha recebido a carteirinha, verifique se o cadastro está atualizado. Para isso, basta acessar o site da Amafresp na parte superior “Atualização Cadastral” ou entrar contato com o departamento de Inscrição da Afresp, através dos telefones: 3886-8840 /8868 e 8838. Se preferir envie um e-mail para [email protected]

Para agilidade em seu atendimento médico, a nova carteira também está disponível no aplicativo Amafresp Saúde. Basta baixar o aplicativo no seu celular ou tablet e fazer o login informando o número da carteirinha e senha de acesso, que é a mesma da área restrita. Pronto! Desta forma, o titular, dependente ou agregado terá acesso a carteirinha digital que pode ser apresentada em qualquer hospital, médico ou laboratório da rede credenciada, juntamente com o RG original.