Rede Credenciada

Diretor Renato Chan conhece infraestrutura de Oncologia e Pronto-Socorro do Hospital Santa Catarina

02 maio 2018 • admin

Em abril, o diretor da Amafresp, Renato Chan, acompanhado da gerente Rosângela Lázaro, visitou o Hospital Santa Catarina, em São Paulo, com o objetivo de estreitar relacionamento, divulgar os serviços aos filiados e conhecer a infraestrutura da unidade de Oncologia e do Pronto-Socorro do hospital.

Foram apresentados os apartamentos e a estrutura com boxes individuais para o tratamento de câncer, que buscam proporcionar conforto e bem-estar aos pacientes. Com mais de 100 anos de existência, a instituição realiza desde pequenos procedimentos até cirurgias de alta complexidade. “ Visitamos várias alas do hospital e percebemos uma preocupação deles em propiciar um tratamento mais humanizado na área de oncologia e um atendimento mais rápido na área do pronto-socorro, com a implantação de novos procedimentos da equipe médica e de apoio do hospital”, relata o diretor Renato Chan.

Participaram da reunião Denilson de Santa Clara (diretor de Operações), Alline Cezarani (diretora Executiva), Fernanda Ferrari (coordenadora Comercial) e Gislaine Pelosi (Executiva de Contas).