Notícias

HCor implementará serviço de Radioterapia

14 ago 2013 • Giselle Santos

HCor implementará serviço de Radioterapia

[datar]

O Hospital do Coração HCor, uma das instituições de primeira linha na capital, além dos serviços especializados em cardiologia e ortopédicos, estará inaugurando em setembro de 2013, serviços de radioterapia e radiocirurgia, disponibilizando aos pacientes o que há de mais avançado, seguro e eficaz no combate ao câncer. Para isso, contará com equipamentos de última geração e equipes de médicos e físicos altamente qualificados.

Em reunião realizada na Afresp, em 14 de agosto, os representantes do HCor Fernando Rocha (gerente comercial) e Camila Lopes (coordenadora comercial) apresentaram proposta para extensão de credenciamento para os serviços de radioterapias. Participaram da reunião o diretor da Amafresp, Luiz Carlos Toloi Junior, a gerente Rosângela Lázaro e a coordenadora de credenciamento Liliana Barros.

Toloi Junior enfatizou a importância de parceria, com esse renomado hospital, e caso ocorra extensão do credenciamento em radioterapia será mais um benefício aos filiados da Amafresp, que terão à disposição o que oferece de melhor no mercado para o tratamento oncológico.

A gerente Rosângela disse que junto com a equipe técnica da Amafresp procederá na análise técnica e financeira da proposta apresentada.

140813_amafresp_interna