Notícias, Prevenção

Geriatra de Confiança: a partir de agora com telefones exclusivos para agendamento de consultas

30 jan 2018 • admin

Para o bem-estar e a comodidade de seus filiados, a Amafresp passa a disponibilizar dois telefones exclusivos para o agendamento de consultas do programa Geriatra de Confiança, com os profissionais que atendem as regiões da capital, de Araraquara e de São José dos Campos.

Um grande sucesso da Amafresp, o Programa Geriatra de Confiança é focado na saúde e na qualidade de vida dos associados da terceira idade e tem como objetivo realizar atendimento sistêmico e preventivo, a fim de proporcionar mais segurança e tranquilidade aos filiados e familiares. A ação contribui para o diagnóstico precoce de doenças, busca criar vínculo de confiança entre o profissional médico e o filiado e evita exames e internações excessivas ou desnecessárias.

Na capital, os profissionais credenciados são os médicos Talita Junqueira e Daniel Apolinário, do Hospital do Coração (HCor), e Renata Scilla, do Hospital Beneficência Portuguesa (BP Mirante). No interior, o programa atua nas cidades de Araraquara, com Wanessa Vieira Marques, e São José dos Campos, com Flávia Areco.

PARA AGENDAMENTO DE CONSULTAS, LIGUE: (11) 3886-8925