Notícias, Prevenção

Entenda como funciona o ADA – Atendimento Domiciliar Amafresp

31 out 2017 • Fabieli de Paula

O Atendimento Domiciliar da Amafresp (ADA) é um programa que realiza o acompanhamento, monitoramento e orientação aos filiados idosos com patologias crônicas e acamados ou com dificuldade de locomoção, por meio de visitas domiciliares de uma equipe multiprofissional, formada por médico, enfermeiro e assistente social. Vale ressaltar que os pacientes do ADA também são acompanhados durante as internações hospitalares.

Fidelização = qualidade de vida, tranquilidade e melhores resultados

O paciente que se fidelizar ao programa ganhará mais qualidade de vida, tranquilidade e, consequentemente, poderá obter melhores resultados no tratamento. Mais comodidade e segurança com o tratamento clínico exclusivo para o filiado à Amafresp e sua família. Para participar do programa, os filiados devem ser moradores da capital e grande São Paulo, estar acamado ou com dificuldades de locomoção e, principalmente, ter interesse em fidelizar seu acompanhamento clínico com a equipe multiprofissional da Amafresp.

Todos os interessados serão submetidos a uma avaliação pela equipe multiprofissional da Amafresp. Mais informações, ligue para (11) 3886-8846/8850 ou envie um e-mail para [email protected]