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Contratualização dos credenciados Amafresp de maneira simplificada

19 out 2016 • Fabieli de Paula

Sempre atenta às exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e mercadológicas, a Amafresp iniciou um processo de recontratualização e revitalização da sua rede credenciada, além de ajustes e outras mudanças operacionais. Para execução desse trabalho, foi contratada a auditoria e consultoria empresarial Deloitte.

Segundo informações do Coordenador Operacional da Amafresp, Alexandre Palácio, o principal objetivo da ação é manter uma rede ativa e funcional. “Serão contatados todos os prestadores da rede. Com isso, serão realizados ajustes e atualizações cadastrais e documentais necessárias”, explicou. Ele disse que, além da área de Credenciamento da Amafresp, também estão envolvidos os departamentos de Análise de Contas e Central de Autorizações.

Semanalmente são realizadas reuniões com o comitê gerencial, composto pelos gestores da Amafresp e, uma vez por mês, com o comitê executivo, que conta com a presença do diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves. As duas reuniões têm a finalidade de apresentar o andamento dos trabalhos e ajustes dos riscos do projeto.

Palácio também informou que todo o processo será minuciosamente controlado, pois todas as informações, fases e documentos deverão ser validados antes da conclusão do trabalho. “O controle será o ponto mais importante do projeto”, finalizou.