Notícias

Amafresp visita Hospital Samaritano

14 out 2013 • Giselle Santos

Amafresp visita Hospital Samaritano

[datar]

91013 (2)
Em 9/10, o diretor da Amafresp, Luiz Carlos Toloi Junior, acompanhado da Gerente Rosângela Lázaro e do auditor médico da Amafresp, Walter Lyrio do Valle, visitaram o Hospital Samaritano, em São Paulo.

A reunião ocorreu a convite do Hospital Samaritano , onde estiveram presentes o Superintendente Corporativo, Dr. Luiz de Luca, o Superintendente médico, Dr. Dario Fortes Ferreira, a gerente comercial, Andrea Bera, o gerente de Auditoria médica e faturamento, Dr. João Carlos Ranção Dias.

Segundo Rosângela, a reunião serviu para estreitar ainda mais o relacionamento com o hospital e também para tratar de assuntos técnicos ligados ao plano.

Toloi Junior informou ainda que a Amafresp vem firmando parceria com esse conceituado hospital nos procedimentos de alta complexidade como: cirurgia de coluna e transplantes.
Sobre o Hospital Samaritano
Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano de São Paulo destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo.

A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012.