Sem categoria

Amafresp: um plano que oferece o melhor custo-benefício do mercado

27 out 2016 • Fabieli de Paula

Um comparativo de valores com planos de saúde mostra que a Amafresp tem o melhor custo-benefício do mercado. Em todas as faixas etárias, o nosso plano apresenta o menor preço, inclusive comparado com os convênios que cobram coparticipação.

Tabela Comparativo de Valores - Amafresp-02

Você sabia que, nestes outros planos de mercado (citados na tabela), a coparticipação já é aplicada na primeira utilização para consultas, atendimentos em pronto-socorro, exames simples e até complexos? E que a porcentagem de cobrança é de 30% sobre cada um desses procedimentos, sendo que nas internações o valor varia de R$ 350 a R$ 500?

A Amafresp possui um importante diferencial em relação aos outros planos de saúde; aplica-se a coparticipação somente depois de um determinado número de procedimentos utilizados pelo filiado. O percentual e número de utilização são variáveis, de acordo com o serviço utilizado. Assim, por exemplo, a cobrança de coparticipação nas consultas ocorre somente após 12 utilizações ao ano, onde o filiado paga 50% do valor de convênio. Além disso, para internações não é cobrado o valor da coparticipação, exceto no Hospital Sírio Libanês, que possui cobrança de franquia.

Informações como essas comprovam que a Amafresp supera os concorrentes, além de oferecer coberturas superiores e atendimento humanizado. Com quase 50 anos de existência, a Amafresp é um plano feito por AFRs para AFRs e familiares.