Notícias

Amafresp se reúne com diretoria da Federação das Unimeds

07 maio 2014 • Giselle Santos

Amafresp se reúne com diretoria da Federação das Unimeds

[datar]

070514_Reuniao

Por solicitação do diretor da Amafresp, Luiz Carlos Toloi Júnior, ocorreu uma reunião na sede da Federação da Unimeds do Estado de São Paulo, onde participaram, além de Toloi Junior, a gerente da Amafresp Rosângela Lázaro, o presidente da Federação, Dr. José Martiniano Grillo, o diretor de Mercado, o Dr. Antonio Luiz Chaguri, e a gerente de Mercado Cleunice Petniunas, dentre outros profissionais da Federação.

O principal tema levado pela Amafresp à nova diretoria das Unimeds foi quanto às dificuldades de atendimento pelas cooperadas aos filiados do interior. ?Abordamos assuntos como a demora na marcação de consultas e exames, além das exigências desnecessárias a nossos filiados de autorizações prévias para simples procedimentos?, disse Toloi Junior.

A diretoria da Amafresp também destacou as dificuldades absurdas que vêm ocorrendo no ABCD, sendo exigidas autorizações prévias para marcação de simples consultas.

O diretor Toloi Júnior protocolou um ofício junto ao diretor de mercado da Unimed, solicitando providências urgentes a fim de sanar as dificuldades enfrentadas pelos filiados Amafresp.

Na oportunidade também foram discutidas as glosas geradas no faturamento pela Amafresp, com intuito de aperfeiçoamento dos processos, evitando glosas desnecessárias.

A diretoria de Mercado da Federação da Unimeds falou da necessidade de ajustes nos custos dos honorários médicos, sendo que irá enviar proposta à Amafresp.

?Salientamos que a Amafresp foi muito bem recebida pela diretoria da Federação das Unimeds e ainda destacamos o compromisso do Dr. Chaguri em agilizar as nossas solicitações?, finalizou Toloi Junior.

Clique aqui e veja o ofício enviado à Federação das Unimeds.

Página 1

Página 2