Notícias

Amafresp se reúne com a direção do Hospital São Camilo

08 maio 2014 • Giselle Santos

 Amafresp se reúne com a direção do Hospital São Camilo 

[datar]

080514

Nesta quinta-feira (8/5), a Amafresp recebeu o diretor de relacionamento do Hospital São Camilo, Ubiracy Alves. Participaram da reunião o diretor da Amafresp, Luiz Carlos Toloi Junior, o assessor médico Dr. Walter Lyrio do Valle e a gerente Rosângela Lázaro.

Inicialmente, Ubiracy expôs as reformulações que vêm ocorrendo na rede São Camilo, modernizando suas instalações, bem como novos equipamentos, sendo que o Hospital São Camilo (unidade Santana) já está totalmente remodelado.
Já no São Camilo (unidade Pompeia) houve um aumento para 20 leitos a área Hematologia (transplante de medula). Além do novo prédio com mais 90 leitos que será entregue no final deste ano, para internações gerais.

O grande foco da reunião foi o estreitamento da parceria Amafresp/São Camilo, principalmente na unidade Pompéia, nos atendimentos ambulatoriais (consultas e exames), onde possui consultórios com médicos especialistas.

Na oportunidade, Ubiracy convidou a direção da Amafresp para conhecer as novas instalações e serviços do Hospital São Camilo.

O Hospital São Camilo é um hospital geral (exceto maternidade), inclusive a unidade Pompeia possui pronto-socorro pediátrico. Além disso, o hospital conta com certificações de qualidade da Organização Nacional de Acreditação (ONA), Canadá e Americana.