Sem categoria

Amafresp Recomenda faz sucesso entre seus filiados

14 jun 2017 • Fabieli de Paula

Com o intuito de facilitar a vida do filiado e também para manter os padrões de excelência do plano, nesta 10ª semana de publicação da série Amafresp Recomenda, serão divulgados todos os links dos médicos já recomendados.

“É importante que o filiado tenha acesso a médicos diferenciados e de renome. Oferecer este tipo de serviço torna o nosso plano mais humanizado e proporciona uma relação mais ética e de confiança com a família Amafresp”, explicou o diretor da autogestão, Alexandre Lania Gonçalves.

Lania enfatizou que o desenvolvimento do projeto Amafresp Recomenda tem como principal objetivo a indicação de uma rede credenciada com profissionais que tenham diferencial em sua formação e especialização. Além disso, os credenciados demonstram um bom  histórico nas relações com o plano e também apresentam resultados positivos nos indicadores assistenciais obtidos através da ferramenta de BI (Business Inteligence). “São credenciados que possuem nossa confiança e têm um histórico de atendimento aos filiados com o mais alto nível de qualidade assistencial, ou seja, uma relação baseada nos mais altos padrões éticos e de transparência”.

Este projeto também busca avaliar a dimensão de nossa rede em cada região, norteando os futuros credenciamentos e focando apenas em regiões que necessitam de determinadas especialidades médicas. “Por isso, caso uma região tenha credenciados de certa especialidade em excesso, é muito provável que sejam negados novos credenciamentos, dando prioridade para regiões que necessitem”, concluiu.

Confira a lista dos profissionais por especialidade:
Anestesiologia/Dor (clique aqui)
Cardiologia (clique aqui)
Dermatologia (clique aqui)
Gastroenterologia (clique aqui)
Geriatria (clique aqui)
Mastologia/ Ginecologia  (clique aqui)
Oftalmologia (clique aqui)
Ortopedia / Traumatologia (clique aqui)
Urologia / Ginecologia (clique aqui)