Notícias

Amafresp realiza reunião com Odontoprev

13 maio 2014 • Giselle Santos

Amafresp realiza reunião com Odontoprev

[datar]

120514 (5)

No dia 12 de maio, o diretor da Amafresp, Luiz Carlos Toloi Junior, e a gerente, Rosângela Lázaro, receberam na Afresp os representantes da Odontoprev, Dr. Roberto Seme Cury e o Consultor Externo de Relacionamento para tratar da melhoria no atendimento odontológico aos filiados Amafresp.

Toloi Junior falou da insatisfação dos filiados nos serviços prestados pela Odontoprev e solicitou providências urgentes na melhoria da rede.

Dr. Roberto disponibilizou toda rede UNNA de profissionais da Odontoprev, inclusive os diferenciados. A Amafresp propôs ainda que nas principais cidades do estado os profissionais mais bem avaliados pela Odontoprev participassem de uma rede fidelizada à Amafresp, inclusive com remuneração superior para que os filiados possam ter um atendimento muito satisfatório.

Ficou definido que a Amafresp repassará à Odontoprev, até o dia 13 de maio, o número de filiados nas principais cidades do interior. ?Já marcamos para 28 de maio uma nova reunião com a indicação dos profissionais pela Odontoprev para o dimensionamento da rede?, afirmou Toloi Junior. O diretor da Amafresp acrescentou que será dada sequência na elaboração e divulgação da rede credenciada odontológica fidelizada à Amafresp.

Toloi também esclareceu que, no mês de abril deste ano, 291 filiados Amafresp utilizaram os serviços odontológicos.