Notícias

Amafresp lança livro em comemoração dos seus 50 anos de história

28 dez 2017 • Fabieli de Paula

Para fechar com chave de ouro 2017, ano que celebrou cinco décadas de existência, nesta quinta (28), a Amafresp lança um livro comemorativo de memória organizacional.

A obra reúne fotos, atas e reportagens, resgatados de arquivos da Amafresp, do Jornal Servidor Unido e do Jornal da Afresp, que trazem à tona a memória organizacional da autogestão. Além disso, a publicação conta com atrativos depoimentos de pessoas que ajudaram a construir esta brilhante trajetória de 50 anos, entre elas ex-diretores, filiados, médicos e funcionários.

“Foi a partir desse sentimento de resgatar o passado que, em homenagem ao seu jubileu de ouro, decidimos dar este presente para nossa Amafresp e seus filiados. Nosso compromisso neste livro é divulgar e eternizar esta bela história, marcada por coleguismo, respeito e desafios”, disse o diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves.

Clique aqui e conheça a versão digital do livro 50 anos Amafresp – Memórias e vivências!

Aqueles que quiserem conhecer o livro físico podem consultá-lo na sede da Afresp ou na Regional mais próxima, a partir de janeiro de 2018.