Sem categoria

Amafresp faz reunião com dirigentes do HCor

22 dez 2016 • Fabieli de Paula

Em 20 de dezembro, o diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves, a gerente, Rosângela Lázaro e o auditor médico, Dr. Walter Lyrio do Valle,  reuniram-se com os dirigentes do Hospital HCor, Fernando Rocha (gerente) e Dr. Ary Costa Ribeiro (diretor).

O objetivo da reunião foi estreitar o relacionamento e discutir novas parcerias com este conceituado Hospital, que é credenciado Amafresp e atende mais de dois mil filiados por ano.

“Essa aproximação é importante para discutir e viabilizar novas parcerias no acompanhamento de pacientes crônicos e multidisciplinar de filiados idosos, população muito importante de nosso plano, e novos acordos comerciais, que confiamos que terão efeitos financeiros positivos ao nosso associado, além de contribuir para o cumprimento de uma das filosofias da Amafresp, que é assegurar a qualidade de atendimento médico ao filiado ”, disse Lania.

Mais sobre o HCor
Considerado um centro de excelência em cirurgias cardíacas, o HCor abriga hoje outras especialidades médicas e é referência também em ortopedia, neurologia, neurocirurgia, cirurgia vascular, urologia, gastroenterologia e pneumologia, oncologia, entre outras. Atualmente o HCor é um hospital geral, atendendo procedimentos de alta complexidade, com a prática de um atendimento humanizado, dentro de um padrão de qualidade atestado pelos rigorosos critérios da Joint Commission Internacional.

Unidades:

HCor – Hospital do Coração
(11) 3053-6611
Rua Desembargador Eliseu
Guilherme, 147 – Paraíso
São Paulo -SP

Unidade Cidade Jardim
Diagnósticos e Consultórios
(11) 3889-3939
Av. Cidade Jardim, 350 – 2º andar
Edifício Dacon – Jardim Paulistano
São Paulo – SP
Estacionamento: R. Gumercindo Saraiva, 239