Notícias, Rede Credenciada

Amafresp e Hospital BP selam parceria para a Campanha Saúde 2018

28 fev 2018 • admin

A Campanha Saúde da Afresp 2018 ganhou um parceiro importante: o hospital BP (Beneficência Portuguesa), que fornecerá os profissionais de nutrição e enfermagem para os serviços prestados na Capital.

O acordo foi selado em uma reunião que aconteceu em 23 de fevereiro, na sede da Afresp. “Somos uma operadora com quase 20 mil filiados e a BP manifestou interesse em divulgar sua marca entre eles. Da mesma forma, há uma preocupação nossa em controlar todos os custos de uma campanha desse porte. Assim, contar com a cortesia e o apoio de uma instituição do porte e capacidade da BP só vem a trazer benefícios para o nosso associado”, disse o diretor da Amafresp, Renato Pei An Chan, que conduziu o encontro.

Além disso, foram cedidas dez unidades do livro Vencer o Câncer de Mama – Evitar, tratar, curar, de Antonio Carlos Buzaid e Fernando Cotait Maluf, da editora Dêndrix. A Afresp enviará um exemplar para os dez primeiros associados que entrarem em contato com a Amafresp solicitando a obra no e-mail [email protected].