Notícias

Amafresp credencia Hospital Pitangueiras em Jundiaí

30 ago 2013 • Giselle Santos

Amafresp credencia Hospital Pitangueiras em Jundiaí

[datar]

hospital Pitangueiras
Na manhã desta sexta-feira (30/8), a Amafresp firmou contrato com o Centro Médico Hospitalar Pitangueiras, na cidade de Jundiaí. Trata-se de mais um hospital geral  para atender os filiados da Amafresp, em todas as especialidades.

Além dos serviços hospitalares, foram disponibilizadas para atendimento aos nossos filiados consultas nos Centros Especializados Sobam ? CES (agendamento de consultas através do telefone (11) 4583-1222) e nos consultórios particulares de mais de 300 médicos/profissionais de saúde, onde o associado agendará diretamente no consultório do médico.

Para atendimento bastará apresentar a Carteira de Identificação da Amafresp e o documento de identidade, a partir do dia 1º de setembro de 2013.

A parceria foi firmada  com a presença do diretor da Amafresp, Luiz Carlos Toloi Junior, da gerente Rosângela Lázaro e do diretor Regional de Jundiaí, Jair Simionato, representando a Amafresp. Estiveram presentes também o diretor do Hospital, Dr. Vagner Vilela e a  coordenadora de Credenciamento, Dra. Simone.

?Quero destacar a participação especial do diretor Regional Jair nesse importante credenciamento do nosso plano de saúde, que muito auxiliará os filiados Amafresp?, disse Toloi Junior.

Em breve a Amafresp irá elaborar um indicador médico especial, com os profissionais dessa nova rede e na sequência encaminhará aos filiados.

Hospital Pitangueira 3 (1)