Notícias

50 anos da Amafresp

01 jul 2017 • Fabieli de Paula

A Amafresp – Serviço de Assistência à Saúde da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, comemora neste sábado (1/7) cinco décadas de atuação e sucesso. São 50 anos de histórias que enchem de orgulho a classe dos fiscais e seus familiares.

“Temos orgulho de atender mais de 19 mil filiados e possuir aproximadamente três mil credenciados em todo o estado. Atingimos estes números ao longo desta brilhante trajetória, sempre baseada em um atendimento humanizado e na prestação de serviços de excelência”, contou o diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves.

Considerada uma das melhores autogestões do Brasil, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Amafesp possui uma gestão baseada no diálogo, na negociação e no cumprimento de princípios éticos, trabalhando para oferecer atendimento humanizado, de altíssima qualidade e com otimização de custos.

“Administrar a Amafresp exige um modelo de gestão diferenciado, especializado nesse segmento, com avaliação permanente de seus processos, bem como a implantação de ações rápidas e eficazes para melhoria contínua de sua operacionalização. Também estamos atentos ao contexto social, sensíveis às demandas da sociedade e empenhados em alcançar e manter padrões de excelência”, disse Lania.

Presentes da Amafresp para seus filiados

A Amafresp lançará, neste mês de julho, um novo site com navegação facilitada e conteúdo mais completo e atualizado. A nova ferramenta tem um design moderno e responsivo, atendendo às particularidades de todas as plataformas de mobile, tablet e computador (PC).

Fora as mudanças estéticas e de programação, a página estará com a interface mais limpa e intuitiva, otimizando a usabilidade e navegação dos visitantes, além de tornar a comunicação mais clara e reforçar a identidade visual do plano.

O diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves, ressaltou que o filiado terá acesso a um site mais dinâmico e com foco na usabilidade. “Facilitar o encontro das informações foi uma preocupação constante no desenvolvimento deste projeto”, explicou. A previsão de lançamento é para o dia 17 de julho. Acesse: www.amafresp.org.br e confira!

Nos próximos meses, a Amafresp também celebrará seus 50 anos com um livro comemorativo de memória organizacional da autogestão. “O lançamento do livro é mais uma das ações que a Amafresp desenvolveu para promover no decorrer do cinquentenário. A publicação traz depoimentos daqueles que são os protagonistas desses 50 anos”, concluiu.

Em outubro, as comemorações serão fechadas com uma grande campanha de prevenção voltada para o idoso.