Notícias, Prevenção

Mais de 1400 filiados são vacinados na Sede

18 abr 2018 • admin

Nos dias 17 e 18 de abril, filiados da Amafresp compareceram à sede da Afresp para tomar a vacina contra a gripe e realizar exames preventivos. Ao todo, 1465 doses foram aplicadas, sendo 1345 contra a gripe e 120 contra a pneumonia para associados com mais de 60 anos.

Para propiciar mais qualidade de vida aos filiados, a Campanha Saúde imunizou os associados contra a gripe sazonal e realizou exames de glicemia, perfil lipídico (colesterol total, HDL, LDL e triglicérides), aferição de pressão arterial, cálculo de Índice de Massa Corpórea (IMC) e circunferência abdominal.

Para o associado Fábio Di Roberto, de Campinas, “a Campanha é muito boa e uma ótima iniciativa de prevenção. Todo ano participo, tomo a vacina e trago os meus filhos”. Já para a associada aposentada Glades Sumilda Zarza, da Capital, “a Campanha Saúde é uma das ações mais inteligentes da Afresp, porque, através do dia de vacinação, é feita a prevenção”.

Últimos dias! As próximas Regionais serão Guarulhos e Jundiaí (24 de abril), Centro de Convivência Urbano (25 e 26 de abril) e Lapa (3 de maio).

Os associados interessados podem fazer a inscrição pelo site da Amafresp (clique aqui), na sede da Afresp e nas Regionais ou reservar a dose pelos telefones (11) 3886-8856/3886-8846.

Nesta edição, os inscritos receberão a confirmação da inscrição via e-mail e mensagem SMS. Caso tenha mudado de telefone ou e-mail, não se esqueça de atualizar o cadastro na Afresp na área restrita. (clique aqui)